terça-feira, 28 de julho de 2009

Estímulo do Ponto-G, o mito!

Então para começar eu gostaria de lhes apresentar senhores o famosíssimo Ponto G!

Todo mundo já ouviu falar do Ponto-G. Alguns acham que é lenda, outros acham que existe mas nunca se interessaram em pesquisar e os poucos que sabem onde fica, não conhecem a maneira correta de estimulá-lo.

Hoje vou esclarecer de uma vez por todas como atiçar o ponto mais orgásmico de uma mulher.

"Esta zona erógena (mais tarde vou falar sobre outras zonas erógenas) varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina (indicado pelo numero 4 na imagem.)

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio (e anular para aumentar a área de contato, cuidado para não machucá-la) e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas." Wikipedia.

Esta é uma das informações mais baratas que eu já vi sobre o Ponto-G.

Primeiro, o doutor esqueceu de falar por que que o maldito ponto causa tanto prazer na mulher.

Acontece da seguinte forma: da mesma maneira que a clítoris tem diversos receptores nervosos, o que faz dela um ponto tao sensivel, o ponto G também tem, mas o problema é que esta camada de tecido nervoso fica abaixo da pele, ou seja, diferente da clitoris, o ponto G não reage a "carinho" ou "cocegas" ou toques suaves em geral. Para se atingir 100% o ponto G, deve-se fazer pressão.

Isso mesmo, sem dó nem piedade. Não se preocupe, a vagina de toda a mulher é preparada para aguentar o tranco, é de lá que os bebês vêm, se esqueceu?

E caso haja algum tipo de desconforto , peça para a sua parceira avisá-lo, mas confie em mim, ela não vai reclamar nenhum pouquinho.

Esse é um curto video do PornHub mostrando a maneira correta de atingir o ponto G.

Pra quem quiser o vídeo full - eu tenho. É só me seguir no twitter - http://twitter.com/TheBangoSkank

Está esperando o que? Vai tirar a calcinha dela e pressionar esse Ponto G, garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário